1 de dezembro de 2016

Looks com Peças da Coleção Cia. Marítima para C&A

Ontem liberei um post com a coleção da Cia. Marítima para a C&A e hoje o meu feed do insta está bombando com vários looks usando as peças. Acho que a mulherada amou (se ainda não viu o post é só clicar aqui). 
A coleção está repleta de maiôs/body lindos e que super dão para serem usados longe da praia, sem contar os vestidos longos maravilhosos e as calças flares que são minhas preferidas. 

29 de novembro de 2016

Cia. Marítima para C&A

Olá amores! A nossa queridinha fast fashion cea não para de fazer parcerias maras, e a parceira dessa vez é a Cia.Marítima, uma marca do seguimento Beachwear, sim teremos muitos biquínis, maiôs, saídas de praias maravilhosas (ebaaaa). Já podemos sair de ferias agora? kkk. Vou mostrar uma previa pra vocês.



22 de novembro de 2016

Especial Moda Masculina - Costume e Tênis Branco

Olá amores! Hoje o post é um pouco diferente, devido ao ultimato de um leitor aqui do blog, o Gui Caiado, eu voltarei a fazer o Especial Moda Masculina. Pra quem não conhece eu fazia alguns posts com dicas de moda voltado para o publico masculino também, porque ninguém merece homem mal vestido! E agora para a felicidade dos homens e diria que das mulheres também eu voltarei a fazer esse especial.
Vamos começar hoje falando de uma tendencia que está dominando o closet dos amantes da moda, que são os Snearks Brancos, sim os famoso tênis brancos. Inclusive já fiz vários posts aqui no blog sobre eles (os links estão aqui e aqui). Mas hoje eu vou mostrar uma opção um pouco diferente para usa-los. Vou mostrar como usar o Costume com esses tênis.



8 de novembro de 2016

Style out Here - Giovanna Ewbank

Hey, como vão vocês ?
Eu me empolguei demais com esse novo quadro do blog e não quero mais parar de postar kkkk. E por isso o Style out Here de hoje é com Gio Ewbank. Já começo dizendo que me empolguei e escolhi muitos looks, amei o estilo fashionista dela, Cool, sensual, moderna. Bora pro look.
Olha só a prova de tudo que falei acima, ela tem um estilo muito legal, divertido e moderno. E pra provar que é antenada na moda está com essa cor, alerta fashionista kkkkk.

Blog da Ca

4 de novembro de 2016

BDay Kendall's 21 - Looks

Olá amores! Essa semana foi bem movimentada pros famosos e eu adoro pois assim é mais conteúdo pro blog haha. Bom nessa quinta feira foi o aniversario de uma das queridinhas da família Kardashian, a Kendsll Jenner que completou seus 21 years old, a maior idade nos EUA.
E é claro que a comemoração já está a todo vapor por lá, e como os looks das Kardashians são sempre polêmicos, são Hate and Love, eu já vim mostrar tudo pra vocês.

Meus Looks Favoritos - Casamento Lalá Noleto e Diego Sala

Olá amores, nesse feriado de quarta-feira aconteceu o casamento da Lalá Noleto com o Diego Sala, como ela mesmo diz finalmente aconteceu, finalmente ela desencalhou, palavras dela. O evento foi o casamento do ano, reunião muitas bloggers e celebres como Zezé de Menotti e Fabiano que são amigos do casal e ainda se apresentaram no casamento.
E claro que um evento cheio de blogueiras só poderia dar em um desfile de looks. um mais lindo do que o outro. Por isso decidi mostrar os meu preferidos pra vocês.


27 de setembro de 2016

Style out Here - Marina Ruy Barbosa

Olá amores, mais um Style out Here pra vocês, e dessa vez com Marina Ruy Barbosa, que nos mesmo passos de Bruna Maquezine (post anterior) anda arrasando nos looks por ai.
Já vamos deixar claro que só com aquela cara de angel e aquele cabelo ruivo, ela fica linda até no look mais feio do mundo kkk.
Bora pros look então:

Começando o esse look que eu pirei, amei demais. Amo essa mistura do caro com o barato, acho super cool. Amo também peças de alfaiataria com jeans, extremamente fashionista e moderno.

blog da ca
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...