2 de julho de 2015

Especial Moda Masculina - Pulseirismo

Olá meninooos kkk , e meninas também, tudo bem com vocês ?

Hoje é dia de mais um post da saga Especial Moda Masculina, que já comentei com vocês que estarei fazendo devido a muitos pedidos que venho recebendo. Então meninos podem ficar felizes que vocês também terão dicas para estarem sempre na moda :) .

A dica de hoje é sobre um acessório masculino, na verdade estaria falando de todos os acessórios masculinos em um mesmo post, mais decidi que farei separado e mais detalhado para vocês. Pois acho que é um assunto que gera um certo tumulto e até mesmo um pouco de preconceito. Vou falar sobre Pulseirismo meninos.

Em primeiro lugar meninos, vocês devem se liberta dos padrões caretas e parar de achar que pulseiras é coisa de gay (que por acaso são super estilosos), não tem nada a haver, um acessório não vai definir quem você é.




Quando vocês usam algum acessório, passam a impressão que são homens modernos, estilosos, antenados na moda. E isso é bom pois mostra que não são homens presos ao machismo, mostra que são homens de cabeças abertas, compreensivos.




O legal é brincar com as cores, por exemplo você pode usar uma pulseira colorida no seu look de trabalho, mesmo se você for um advogado que tem que usar terno ou roupas sociais. Elas alegram o look sem chamar muita atenção e sem tirara a seriedade do trabalho.



Mais cuidado na hora que brincar com cores, pois pode ficar, muito colorido pode acabar ficando muito extravagante, o legal é que escolha uma peça que queira usar e a partir dela vá colocando as outras de acordo como seu padrão de cor , como na foto, todas seguem um padrão de prata meio velho.



Você pode colocar tanto uma ou ir combinado varias até encher o pulso, nessa hora vale usar a criatividade. Misturá-las com outros acessórios como relógios, anéis, braceletes é super permitido tá meninos. 

Então meninos a dica é essa. Já estão prontos para correr pra comprar suas pulseiras ?
Até o próximo post. Beijos 

Não esqueçam de comentar o que acharam.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...