11 de julho de 2015

Xícaras + Flores = Fofura Pura

Olá meninas ! Hoje vim fazer um post com uma dica super fofa pra usar na decoração da cozinha de vocês , ou mesmo para enfeitar a mesa ( do almoço,jantar,café da manhã, café da tarde e o que mais quiserem haha ) fica super linda, fofa, delicada, charmosa...... já deu pra perceber que amei essa ideia né meninas.

 


Vocês podem abusa das xícaras fofas, de diversos tamanhos e modelos (minhas preferidas são as pequenas com alça acho que fica lindo e super delicado). As flores ficam por preferência de vocês a que mais agradarem de acordo com o seu gosto.Vou mostrar alguns exemplos, bora ver: 





Vocês podem usar para decorar sua casa ou até mesmo a mesas de jantares de eventos,como casamento, aniversário, natal,ano novo e o quiserem kkk. É mais bonito quanto as xícaras combinam com os pires, você pode usar até dois um maior por baixo e em cima um menor.



Podem até usar para marca o lugar de cada pessoa ou até mesmo como lembrancinha pra depois os convidados levarem para casa e utilizar na decoração de suas casas.

O que acharam meninas ? Eu realmente amei essa ideia.

Beijos e até o próximo post. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...