21 de junho de 2016

Tendencia - a Volta dos Creepers




Olá amores, alerta tendência pra vocês meninas! Os Creepers estão na área novamente, para quem não sabe creeper era o calçado usado pelos soldados na Segunda Guerra Mundial, e a maior característica deles era o solado super grosso de borracha. E agora estão de volta para o agrado das fashionistas, mais ele não é bem novidade. Após a guerra, o modelo foi adotado e popularizado por Teddy Boy e simpatizantes do movimento punk, justamente por ter essa pegada grosseira, e foram aliados as calças justas, jaquetas de coura, roupas de veludo e todo o chame de badboy.


Mais recentemente o modelo apareceu em diversas passarelas renomadas, como Chanel, Prada e Stella McCartney e até marcas brasileiras como Triton e Melissa. E claro que já despertou a atenção das fashionistas para o modelinho, que como todos dizem é para "amar ou adiar" sem meios termos.
Desfile Chanel Resort 2013 

As grandes marcas os apresentaram com uma repaginada total, eles ganharam o solado branco em quase todas as versões, alem das cores como o dourado, branco, prata que deixa super feminino e alguns modelos até delicado, quebram um pouco a aparência de calçado masculino.

Creepers para todos os gostos! Os modelos 1, 2, 3 e 4 são da grife italiana Prada (disponíveis em www.prada.com); já as peças 5, 6, 7 e 8 são Stella McCartney (www.stellamccartney.com); 9. Clube Melissa (www.melissa.com.br); 10. A.Brand (www.offpremium.com.br/abrand) (Foto: Just lia)

Pra quem me segue no snap (ca_vitoriaa) já sabe que falei que acho os creepers super modernos e fashion, super cool para quem quer um look descolado, mais não seria algo que usaria, por não fazer o meu estilo, não combina comigo.

Mais e você o que acha dos Creepers? Usaria ou não ?
Me conta qui nos cometários, Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...