4 de novembro de 2016

BDay Kendall's 21 - Looks

Olá amores! Essa semana foi bem movimentada pros famosos e eu adoro pois assim é mais conteúdo pro blog haha. Bom nessa quinta feira foi o aniversario de uma das queridinhas da família Kardashian, a Kendsll Jenner que completou seus 21 years old, a maior idade nos EUA.
E é claro que a comemoração já está a todo vapor por lá, e como os looks das Kardashians são sempre polêmicos, são Hate and Love, eu já vim mostrar tudo pra vocês.


Vou começar é claro com anfitriã da festa. Kendall usou dois looks durante a noite, primeiro uma macacão todo transparente e com decotes bem generosos, algo bem kardashiano mesmo, esbanjando sensualidade. E ela estava acompanha de sua BF Hailey Baldwin que está com um looks bem ousado pra acompanhar o ritmo né haha.



Kendall, algumas amigas e a família foram jantar em um restaurante de Los Angeles e pois foram para uma casa noturna com o direito a troca de look.
Já no segundo momento Kendall usou um vestido extremamente sexy, todo com brilho,decotado e curto. Hailey também trocou o look por uma macaquinho preto com uma gladiadora estilo Over the Kneer


Kiyle Jenner compareceu para prestigiar a irmã com uma calça de coura e uma tule toda de tule deixando o sutiã a mostra.


Kourtney Kardashian também compareceu, e estava com um vestido justo prateado com detalhes em renda preta, o que achei bem comportado para uma Kardashian. Ah sabe quem tb marcou presença o Scott Disick,acho que isso confirma os boatos de que eles voltaram.



Khloe Kardashian estava arrasando com o seu vestido justíssimo e com um super decote nas costa, e o que mais gostei foi o cabelo, combinou demais com ela. Acho que ela está na sua melhor fase.


Kris Jenner também compareceu com o seu parceiro  Corey Gamble. E pra fechar anoite a Caitlyn Jenner que está cada dia mais bonita.





 Felicidades Kendall
E ai meninas bora nos inspirar e partir pra balada? hahaha

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...