19 de janeiro de 2017

Lingeries á Mostra - Body

Olá amores! Vim falar de uma tendencia polemica hoje, porque é amor ou odeio (estou no time love) que são as lingeries á mostra, mais especificamente os Body. Eu comecei ver as Kardashians usarem e fiquei meio dividida, pois elas são extremamente ousadas, gostam da pegada sexy e ao meu ver beirava a vulgaridade. Mais então comecei a ver varias it's usando, e de uma forma menos sexy que as Kardashians. E então eu me juntei ao time Love. Mais já vou avisando que deve se ter um enorme cuidado na hora de usar essa tendencia.
.
O que acho que fica mais bonita é fazer uma mistura, deixar o look bem cool. Exemplo a lingeries já são por sim muito sexy, então pra usar essa tendencia de dia por exemplo, aposte em um jeans, uma calça boy friend que não são nem um pouco sexy, ou uma calça esportiva. Porque assim o look fica equilibrado com o sensual em cima e embaixo recatado.






Porque é muito over usar um look muito sensual, sexy de baixo da luz do sol, sexy e dia não combinam pra mim, a não ser um evento ou ocasião que são exceções. Exemplo esse look de Kim Kardashian que errou demais, está horrível, pois o body é muito sexy para ser usado sem uma jaqueta ou outra terceira peça, essa bota de piton de bico fino, ficou uma coisa meio country sexy. Over Total 


Agora se você vai usar a noite, ai sim eu acho que vale ser totalmente sexy, mais não vulgar né meninas, são coisas diferentes. Apostem em uma saia lápis, bem colada, até com uma fenda ficaria legal. Podem opitar por um blazer, uma jaqueta de couro. 

                       







Acho que misturar peças de alfaiataria com os body de lingerie fica maravilhoso, pois meche com uma questão de fetiche. Acho que é a melhor aposta.






E ai meninas estão em qual time? Love ou Hate?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...