24 de abril de 2017

#CasamentoMaraVida - Meus looks Favoritos

Olá amores, nossa musa fitness Gabriela Pugliesi se casou, nesse sábado dia 23. Foi um casamento perfeito, no lugar perfeito (trancoso, BA) com o marido perfeito, Erasmo Viana, com o vestido perfeito, a festa perfeita, os convidados perfeitos, realmente foi tudo perfeitos aos nosso olhos é claro.
E como já era de se esperar os convidados arrasam nos looks, fui um casamento na praia então teve muito fluido, recortes e transparência, tudo que eu amo num look. Bora mostrar os meus favoritos. 

Blog da Ca


Bora começar já pelos noivos que estavam maravilhosos, amei o terno do Erasmo não ser branco, como era de se esperar porque já sabíamos que não ia ser preto, mais não esperar esse tom de azul, alguns sabe de bebê eu considero um tom pastel, perfeito. Mais agora o que realmente me encantou foi o Vestido da Pulgli, serio meus Deus que vestido maravilhoso é esse ? Uma obra de arte, impecável. O vestido foi feito pela estilista Lethicia Bronstein.


Blog da Ca

Blog da Ca

Blog da Ca

Agora recuperam o folego e vamos aos convidados que não deixaram na a desejar.

Blog da Ca

Amei esse modelito da Marcela Fetter, acho que a melhor escolha de cor pra esse momento é os tons pastei /Candy color. O vestido é simples, mais acho que praia pede isso. Menos é a Mais.

Blog da Ca

O que dizer de Lalá Noleto ? Simplesmente, maravilhosa. Olha só esses recortes, a fluidez do tecido, a renda e esses detalhes de flores que me lembram muito uma coisa meio sereia. E ela foi mais uma que acertou na escolha da cor.

Blog da Ca

O vestido é lindo, mais o que me chamou atenção foi a cor, o metalizado, totalmente ousado mais que super ornou bem, adorei muito. Confesso que se alguem me contasse eu iria duvidar que ficarei legal, mais realmente ficou muito bom, o tecido, as fendas e o super decote que deixa a pele bem amostra, o que adoro pois dá uma sensualidade ao look. Amei o metalizado na praia, juro!

Blog da Ca

Esse modelito me lembra muito o da Lalá,e tem os mesmo pontos fortes, cor, recortes e fluidez

Blog da Ca

Percebi que teve muita aposta nos tons de azul, o que eu acho que fica maravilhoso pra ocasião. Amei o detalhes da saia colada com o tecido mais fluido nas pernas, Samara Costa, mais uma que arrasou

Blog da Ca

Blog da Ca

Saindo um pouco dos azuis e dos fluidos, temos Shantal Abreu, que usou um vestido  um pouco mais alinhado ao corpo no tom de rosa que esta na cartela de cor que falei acima. Eu gostei, não é o meu preferido mais está entre eles. 

Blog da Ca

Não sei se o tecido tinha esse efeito holográfico, ou se foi efeito da foto, mas o fato é que adorei. Acho que fui o único tomara que cai que vi, amo esse efeito colado e fluido só nas pernas, Julia Faria nunca me decepciona. 

Blog da Ca

Todos os padrinho usavam esse terno maravilhoso da Alfaiataria Camargo, que nem preciso descrever,seus olhos já vêem que está lindo, perfeito bem MaraVida kkkkkk.

Esses foram os looks, espero que tenham gostado, e me conte o que acham ? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...