15 de fevereiro de 2018

Baile da Vogue 2018

Olás amores, finalmente aconteceu o nosso tão esperado Baile de Carnaval da Vogue, que acontece todos os anos, e esse ano teve como tema "Divino, Maravilhoso ".  A ideia era homenagear a diversificação e cultuas do nosso país.  Sem enrolação vamos os looks, que é o que vocês esperam né!


Vou começar falando dos looks que amei, e claro que o primeiro foi o da Thássia Naves! Gente, como essa mulher consegue ser tão diva assim?! Ela usou uma referencia, não melhor, ela se tornou a Maria Bonita, do nosso cangaço nordestino. Foi de longe a fantasia mais inovadora, por ser um vestido curto, de couro, sem pedrarias, para um baile de gala, não é pra qualquer uma não! E pra completar os acessórios que foram simplesmente perfeitos.



Entre as minhas favoritas estão também, Marina Ruy Barbosa, Sabrina Sato e Camila Coutinho. Foram 4 seguimentos totalmente diferentes, estilos, produção, acho que por isso são as minhas favoritas.

Marina usou um longo azul, com bordados e pelugens de arará nos ombros, o vestido é maravilho, com um super decote v, super copiaria o vestido para outra ocasião. Para dar essa ar de fantasia e carnaval, ela usou um adereço na cabeça com penas.


Camila Coutinho dividiu opiniões, mais eu gostei, ela usou uma macacão todo de renda, super delicado, com uma capa. A cor escolhida foi branco, para representar a diversidade religiosa do nosso país que é aceita muito bem por todos. Branco é a cor da paz, da pureza. Eu gostei Cami.


Agora a musa de todo o carnaval Sabrina Sato, sem palavras pra ela né. Eu sempre considero os look de Sabrina um personagem sabe, acho que ela carrega essa imagem, leva bem a serio a questão fantasia, e tudo que essa mulher veste fica lindo, fazer o que!


Outra que amei foi o look da Gabriela Sales do Rica de Marre, ela representou muito bem a sua Alagoas, com essas fitinhas de Bonfim, tipico do nordeste. Tici Pinheiro me representou, ela usou uma fantasia de brigadeiro, acho que faz todo sentido Divinho, Maravilhoso. 



Agora vou da uma previa dos que não gostei, não entendi, não, não e não! Estou pensando em fazer um post só dos reprovados, na minha opinião, o que acham? 


Não entendi nenhum look, na verdade o da Bruna não está dos piores, mais me parece incompleto, faltou algo! Pra que esse verde florescente ? Sei que temos uma vasta cartela de verdes no Brasil, mais......E o que dizer de Pablo Vittar ? Não da.

Este foi o post de hoje meninas, beijos e até o próximo.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...